O apresentador Sikêra Jr está afastado do trabalho desde que descobriu seu diagnóstico de coronavírus e não tem data para voltar
Sikêra Jr vinha garantindo os principais números de audiência da RedeTV!. No entanto, o apresentador foi afastado do trabalho depois de passar mal ao vivo e os índices do canal já não têm ido bem sem ele no comando do Alerta Nacional.
O famoso, aliás, tem chamado atenção de outras emissoras. Prova disso é que ele recebeu um convite da Record, que estaria muito interessada em tê-lo em seu elenco. Apesar de tentadora, o veterano deu uma única resposta à proposta: “não”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao colunista Leo Dias, Sikêra Jr explicou o motivo de não ter aceitado, mesmo que pudesse ganhar um público ainda maior: “Dinheiro estou ganhando bem. Eles me ofereceram grana. Eu disse que não queria nem ouvir. O povo aqui no Brasil acha que dinheiro é tudo”.
“Meu Deus, dinheiro que vem de Jesus Cristo, né? Que eles pedem para Jesus. Não vou querer não, não vou entrar nessa. Aí me pesou também essa parada. Dinheiro da igreja, abençoado”, ressaltou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na atual casa, o veterano tem total liberdade para falar o que bem quiser no ar, como exigiu em seu contrato. Isso é notório ao público, já que ele costuma celebrar a morte de criminosos e repudiar os usuários de maconha – coisa que não é tão comum na televisão.
Sikêra Jr diz que não vai voltar à RedeTV!
O apresentador foi diagnosticado com coronavírus e está em casa se recuperando. Pela própria segurança e de sua equipe, ele afirmou que não voltará à emissora tão cedo. Ele deixou um recado ao público por vídeo e pediu que tomassem cuidado com a doença.