O apresentador defendeu Gabriel Monteiro, que está em processo de saída da Polícia Militar e supostamente sofrendo ameaças de uma facção criminosa
Sikêra Jr. entrevistou o youtuber e militante da extrema direita, Gabriel Monteiro, ao vivo no Alerta Nacional, da RedeTV!, nesta quinta-feira, dia 5. Isso porque soldado está sendo expulso da Polícia Militar do Rio de Janeiro e sofrendo ameaças de um grupo de bandidos.
Durante a conversa, em um tom bastante dramático, o rapaz afirmou que não tem mais arma em casa para se defender caso for atacado. Para quem não sabe, o comunicador já declarou em rede nacional que é a favor da posse do objeto para “cidadãos de bem”, como ressaltou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou sem minha arma. Atirei em um vagabundo, minha arma foi pega pela Justiça. Perdi meu CRAF [Certificado de Registro de Arma de Fogo] e até hoje a Polícia Militar não me devolveu”, disse o ex-agente público, que também é bastante conhecido entre os internautas nas redes sociais.
Sikêra Jr. defendeu Gabriel Monteiro e afirmou que fará o possível por sua segurança. “Sou louco, mas não sou suicida”, pontuou. “A gente está buscando sua proteção. Estamos cuidando de você”, acrescentou o jornalista, que novamente dividiu a opinião do público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais cedo, o ex-policial desabafou sobre o assunto em seu perfil. “Acabo de ser informado que não tenho mais porte de armas, estou no processo de expulsão da PM, porque questionei o coronel Ibis, ex-comandante geral, por ter forte contato nas áreas do comando vermelho. É chocante, lutar contra a corrupção está me expulsando”, declarou.
Sikêra Jr. afirma que não será “censurado”
O apresentador, como sempre sem papas na língua, estaria recebendo dicas da direção da RedeTV! para amenizar as polêmicas em seu programa. Entretanto, ele não aceitou o recado e avisou ao vivo que iriar falar o que bem quisesse, já que assim foi combinado com o dono do canal, Amilcare Dallevo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE