Sikêra Jr surpreendeu ao falar sobre um eventual convite para ir para a Globo e também sobre ter recusado migrar para a Record
O jornalista Sikêra Jr está fazendo bastante sucesso no comando do programa Alerta Nacional, exibido diariamente na programação da RedeTV! Quebrando recorde atrás de recorde no canal, o famoso chegou até a receber um convite da Record, que hoje é referência no Brasil quando o assunto é jornalístico popularesco, que é o estilo de Sikêra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em live com Antonia Fontenelle no Instagram, Sikêra falou sobre esse e outros assuntos. Em determinado momento, a youtuber questionou a Sikêra se ele iria para a Globo caso o canal o “chamasse para pagar o triplo” do que ele ganha atualmente. O jornalista, que é famoso “hater” da maior emissora do país, negou enfaticamente.
+Sammy Lee confronta Pyong e pede pra lavar roupa suja após traição escancarada
+Legendários fracassa na Record, é humilhado pela Band e encochado pela RedeTV!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Só se eu tiver doido, lá dentro vão me matar”, disparou ele. Antonia Fontenelle falou que ele faria o mesmo que faz hoje, mas “ganhando o triplo”, o que fez Sikêra prosseguir com sua teoria. “Primeiro eu sei que isso nunca vai acontecer, segundo que eu nunca confio tomar um copo d’água dentro da Rede Globo”, disparou ele.
“Um cafezinho eu já ficava desconfiado, diria: ‘vão me matar hoje’. Não confio na TV Globo, não confio na direção da Rede Globo. E lá dentro tá cheio de lacradores, que me odeiam. Então os lacradores lá iriam esperar a oportunidade para colocar nem que fosse um laxante no meu café para eu me c#gar”, brincou o famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre a recusa de ir para a Record…
“A questão foi: eles iriam me botar na geladeira, em um mês eles me jogariam pra Record News e eu desapareceria. Porque aquele canal ninguém vê aquela porr#, né? Iria ficar só eu e a mulher do Rodrigo Faro lá. Eu iria sumindo, meu nome sumindo, e eu ganhando bem. O que eu ganho hoje é suficiente, graças a Deus”, disse Sikêra.