Apresentador presenteou funcionário com carro 0km
Sikêra Junior é conhecido por suas polêmicas e pelo posicionamento conservador que tem em relação à assuntos políticos, mas no Alerta Nacional de ontem (03/12), o âncora da RedeTV! mostrou um lado mais leve e generoso seu.
O apresentador fez uma matéria especial entrevistando um de seus funcionários dos bastidores, o cinegrafista Enison Lima, mais conhecido pelo apelido de Toalha Podre, por sempre caminhar com uma toalha nos ombros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na reportagem, Sikêra indaga o funcionário sobre seu passado trabalhando como vendedor de açaí. Enison confirma que ganhava pouco e que pagou apenas 2 mil reais em seu carro, que usa para ir à emissora.
Até que o apresentador do Alerta Nacional revelou a grande surpresa do programa: “Olha pra trás” diz Sikêra no vídeo, revelando um novo automóvel como presente de final de ano para Toalha Podre, que visivelmente emocionado caiu em prantos durante a gravação. O carro foi uma parceria do apresentador com a empresa “Auto-shopping das Nações Unidas”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sikêra Júnior chora ao vivo e faz desabafo, após programa ser tirado do ar na RedeTV!: “Não sei nem o que dizer”
● Alerta Nacional tem fim confirmado, Sikêra Jr. sai do ar antes da hora e RedeTV! exibe outro programa no lugar
● Após demissão da RedeTV!, Sikêra Jr. tem nova emissora definida e anúncio é confirmado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A matéria é finalizada com Sikêra convocando seu próprio “Ferro-velho” para acabar com o carro antigo de Enison: os outros funcionários do programa, que subiram no carro para quebra-lo. “Aquilo é passado, parabéns Toalha Podre”, concluiu o apresentador.
CONFLITOS COM XUXA
Nem tudo são rosas no Alerta Nacional, afinal as polêmicas de Sikêra lhe renderam uma variada coleção de processos, sendo dois deles de Xuxa, que moveu ação após o apresentador acusa-la de pedofilia e apologia as drogas, por conta do filme Amor Estranho Amor de 1982, que a rainha dos baixinhos gravou com um adolescente.