Sikêra Jr fica de joelhos e reza contra Xuxa após ganhar guerra judicial: “Dó da sua alma”
Sikêra Jr e Xuxa Meneghel vinham vivendo uma verdadeira guerra judicial. Nessa sexta-feira, o apresentador, sempre polêmico, anunciou sua vitória contra a famosa, que pedia o fim do seu programa na RedeTV!. No programa Alerta Nacional, Sikêra comemorou o resultado e mandou aquela indireta sem filtros para a rainha dos baixinhos durante uma oração.
+Zezé Mota revela antiga paixão por galã da Globo em novela: “Rolava até um clima”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não vou mais promover a senhora, a senhora quer realmente promoção, está provado por A mais B. O que tenho para dizer a senhora é o seguinte: ‘Que Jesus Cristo tenha dó da sua alma, porque o que a senhora está fazendo com as crianças, e não é de hoje, é terrível, inaceitável!”, disse Sikêra, enquanto fazia a oração de joelhos em seu programa.
+Aos 16 anos, Mel Maia faz revelação sobre silicone no bumbum
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Anitta tenta descobrir autoria de presente misterioso: “Morrendo de saudades”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mineirinho e outros surfistas profissionais apostam na harmonização facial para prevenir o envelhecimento e fortalecer a imagem
● Bonner detona cantora, ao vivo, e descreve momento terrível na Globo: “Eu tenho que dizer”
● Corajoso, Leo Dias expõe áudio de Jojo, ao vivo, no Focalizando e escancara bomba: “Só pra avisar”
“A Justiça pode até tardar, mas ela não falha. Não poderia acordar com uma notícia tão boa! A apresentadora, a dona Maria, ela exigiu a minha demissão da RedeTV! e a retirada do nosso programa do ar imediatamente. Ela exigiu urgência”, revelou o apresentador.
+Bárbara Evans bate boca com haters após ter doença exposta: “Chega dessa história”
“Pode recorrer”
Sikêra Jr continua, e manda aquela indireta para a apresentadora, parecendo pouco importar se a famosa irá recorrer a decisão na justiça. “Basta isso. O inimigo some e vai para o lugar dele. Não vou desejar nada para essa senhora. A senhora é com a Justiça. A senhora pode recorrer, pagando os custos é um problema da senhora”, completou, feliz com a decisão.