O apresentador Sikêra Jr. mandou um beijo para a estrela e ironizou a suspensão que ela levou após aparecer com cabelo rosa nos estúdios da emissora
Sikêra Jr. aproveitou um momento de seu programa, o Alerta Nacional, para prestar “homenagens” aos colegas da televisão, nesta quinta-feira, dia 12. Em tom de deboche, o apresentador aproveitou para mandar um beijo para ninguém menos que Xuxa.
Enquanto fazia propaganda de uma marca de café, o comunicador comentou sobre a bronca que a famosa teria levado nos bastidores da Record, após aparecer nos estúdios com o cabelo rosa. Para quem não se lembra, ela tingiu as madeixas para participar do tradicional baile da Vogue.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi, então, que Sikêra Jr. ironizou a situação e mandou um recado para ela e o dono da emissora. “Beijo para Xuxa. A eterna Rainha dos Baixinhos. Mas, a record não deixou ela entrar só porque está com o cabelo rosa. Ah, Edir Macedo, deixe a bichinha”, tirou sarro.
Nas redes sociais, a mensagem do jornalista repercutiu entre os internautas. Como de costume, ele dividiu opiniões, principalmente pelo fato de depois ter feito um comentário homofóbico. Isso porque o veterano falou com todas as letras que não considera casais homossexuais. “É Adão e Eva, não Adão e Ivo”, disparou. “Show de homofobia”, criticou um usuário do Twitter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sikêra Jr. cria Vaquinha para mãe de menino assassinado por Suzy
Após a transexual aparecer no Fantástico e comover o Brasil por não receber visitas na prisão há sete anos, o passado dela foi revelado. Ela foi presa por estuprar e matar uma criança de nove anos. Revoltado com o caso, o apresentador visitou a casa da mãe do menino, a dona Cida, e criou uma campanha para arrecadar dinheiro e ajudá-la. Em um dia, o valor já ultrapassava 150 mil reais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Teste do sofá, transa no meio do estúdio e abuso: Fora da Globo, chefão revela 3 escândalos de bastidores
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE