Sikêra Jr. quebra tudo ao vivo, manda recado à direção da RedeTV! e faz anúncio oficial fora do canal: “É agora”

Sikêra Jr, audiência, RedeTV!, Xuxa

Sikêra Jr. já afirmou que não será censurado, independente das críticas que recebe por suas declarações polêmicas à frente do Alerta Nacional, na RedeTV! (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador Sikêra Jr. deixou claro que não será intimidado e garantiu que tem total poder sobre seu programa na emissora

Sikêra Jr. é considerado um dos apresentadores mais polêmicos da TV. Com uma extensa lista de desafetos, ele coleciona também alguns processos judiciais.

Dono do Alerta Nacional, na RedeTV!, o veterano, de 54 anos, já afirmou que, assim como todos os artistas que já o processaram, ele também tem ótimos advogados. Prova disso é que, apesar de todas as tentativas de tirá-lo do ar, o famoso segue na televisão aberta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em um desabafo ao vivo diante do público de sua atração, Sikêra Jr. soltou o verbo e envolveu, até mesmo, a direção do canal pelo qual é contratado. Bem sério, ele avisou que não seria censurado e conduziria seu programa da forma que bem entendesse.

Aliás, o mais recente escândalo envolvendo o nome dele foi com a cantora Anitta. Para quem não viu, ele lançou uma paródia ironizando a tatuagem anal da cantora. Sem se preocupar com a repercussão, ele ainda confirmou uma live, fora da RedeTV!, onde vai cantar suas músicas. O evento está marcado para o próximo dia 27. “É agora”, anunciou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ William Bonner, ao vivo, vê gritaria tomar conta nos bastidores do JN e solta o verbo diante do público: “É isso”

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile