O apresentador da RedeTV! expôs um caso polêmico em seu programa e não perdeu a chance de dar sua opinião sobre o assunto
Nesta segunda-feira, dia 29, Sikêra Jr voltou a atualizar o público sobre o caso do menino Miguel. Ainda muito indignado com a morte da criança, o apresentador mandou um recado direto para a primeira-dama apontada como responsável.
Para quem não se lembra, o menino, de 5 anos, morreu há um mês depois de cair do nono andar do prédio de Sari Gaspar, que era patroa da mãe dele. A mulher havia assumido os cuidados do garoto enquanto a empregada passeava com seus cachorros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, Miguel quis ir atrás da mãe e a primeira-dama, que é esposa do prefeito Sérgio Hacker, de Tamandaré, o deixou entrar no elevador do edifício e apertou o botão que levava ao topo do prédio, como mostraram as câmeras. Ela chegou a ser presa, mas foi liberada depois de pagar R$ 20 mil de fiança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esta semana, quando foi prestar depoimento à polícia, os advogados de Sari Gaspar ainda pediram que a delegacia abrisse antes do horário de funcionamento. “Manda quem pode, obedece quem tem juízo”, ironizou Sikêra Jr, que chamou atenção a uma questão social.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Brigar com os poderosos nesse país é desvantajoso. Você perde. Esse povo tem uma proteção, mas não é divina, não. Essa [força divina] vai castigá-los”, disse o famoso, que é bastante religioso, como já havia revelado outras vezes.
“Primeira-dama, aqui em baixo as leis realmente são diferentes, mas a lei divina vai pegar a senhora. Escreva o que estou te falando”, completou o veterano, visivelmente incomodado com o andar do caso, já que a socialite continua solta e impune.
Sikêra Jr tem conta exposta e lista de processos revelada
O apresentador renovou seu contrato com a RedeTV! até 2027 e irá faturar bem alto pelos próximos anos. Fazendo bons números de audiência para o padrão do canal, ele teve seu salário exposto e receberá em conta bancária cerca de R$ 500 mil por mês, de acordo com o colunista Fernando Oliveira, do Uol.
Aliás, seu contrato com o grupo de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho garante que ele tenha total liberdade para se expressar à frente do Alerta Nacional. Com opiniões polêmicas, o famoso já revelou que enfrenta uma verdadeira lista de processos, incluindo uma ação movida por uma grande emissora, que não quis revelar o nome.