O apresentador se pronunciou sobre polêmica com a artista após ser processado
Sikêra Jr desabafou sobre a briga com Xuxa Meneghel durante o Alerta Nacional ao vivo, nesta segunda-feira (16). Apesar de ter sido processado, o comediante continuou provocando a rival.
Em um longo desabafo, o veterano mostrou repúdio à atitude da loira que, além de R$ 500 mil de indenização, quer que ele seja demitido da RedeTV!. “Dona Maria, a senhora não manda no Brasil, não manda na televisão”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sikêra Jr ainda envolveu na discussão o companheiro de Xuxa, Junno Andrade. “Em vez de querer minha demissão, vai arrumar um trabalho para seu marido que não faz merda nenhuma. Me deixe em paz”, continuou o famoso.
Ele também revelou que vai entrar com uma ação contra a artista. “Que poder a senhora acha que tem? Está se achando a última bolacha do pacote. Arrume um emprego para seu marido”, completou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sikêra Jr associou Xuxa à pedofilia
Para quem não acompanhou, o apresentador passou a atacar a estrela depois que ela compartilhou – em tom de crítica – um vídeo em que ele apareceu fazendo piadas sobre um caso de zoofilia. O comunicador rebateu acusando-a de pedofilia.
Na TV e nas redes sociais, o jornalista passou a dizer que a considerada musa dos baixinhos quer “destruir” as crianças e chegou a expor imagens do filme “Amor Estranho Amor” em seu perfil na internet. Ela, por sua vez, chamou ele de “tosco” publicamente.