Sikêra mete o pau na Globo e expõe que negou convite da Band
Sikêra Jr. voltou a expor seu ódio pela Globo em conversa com Eduardo Bolsonaro no YouTube. Sempre sincero e sem medo de críticas, o apresentador ainda falou sobre os movimentos feministas e destilou ofensas.
+Padre Marcelo Rossi expõe suicídio e admite, pela primeira vez, uso de anabolizante: “O inimigo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele começou atacando a Globo e a atual gerência dos Marinhos. “Doutor Roberto Marinho, se tivesse vivo, a televisão dele não estava assim não. Até o meu jumento ganha da Globo”, disse Sikêra no bate-papo. Quem acompanha ele na RedeTV!, sabe que ele odeia o canal e nunca escondeu isso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em outro trecho ele ofendeu os movimentos feministas: “As feminazis saem tudo nuas, com os peitos no meio da rua para protestar. Fazem cocô, pintam na parede. Imagina se eu saio de sunga? Mulher que não pinta a unha da mão e do pé, não case. É sebosa!”.
+Wesley Safadão passa por procedimento estético e vira motivo de piada: “O novo Ken Humano”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sikêra Júnior chora ao vivo e faz desabafo, após programa ser tirado do ar na RedeTV!: “Não sei nem o que dizer”
● Alerta Nacional tem fim confirmado, Sikêra Jr. sai do ar antes da hora e RedeTV! exibe outro programa no lugar
● Após demissão da RedeTV!, Sikêra Jr. tem nova emissora definida e anúncio é confirmado
Sikêra Jr. ainda falou sobre os ações tomadas a respeito do coronavirus: “Desordem e regresso, é o que eles querem fazer com o nosso país. Vocês fizeram pessoas chorarem à distância no cemitério, enquanto aqui, em briga de facção, um cortou a cabeça do outro. Aí morreu e colocaram Covid-19”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda na entrevista, Sikêra Junior disse ter recusado um convite da Band e fechou com a RedeTV!. Ele citou que algumas emissoras se mostraram interessadas por seus serviços.