O apresentador Sikêra Jr não conseguiu se controlar e revelou que pessoas próximas a ele estão sendo perseguidas
Sikêra Jr soltou o verbo ao vivo no Alerta Nacional, nesta segunda-feira, dia 8. O apresentador, sempre polêmico, revelou que enfrenta uma verdadeira lista de processos, além da perseguição contra pessoas que são próximas dele.
No programa, o veterano entregou que a repórter Naiandra Amorim, da TV A Crítica, estaria sendo perseguida depois de comparecer à casa dele. Isso, de acordo com o próprio comunicador, estaria sendo feito por jornalistas regionais que vão contra o que ele prega.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estão perseguindo ela porque foi à minha casa”, disse Sikêra Jr, completamente revoltado. Ele ainda contou que não terá medo de expor os nomes dos envolvidos porque já enfrenta uma extensa lista de processos e não teme receber mais um: “Processo por processo já estou com trinta”.
O comunicador continuou fazendo críticas e ameaçou, indiretamente, seus opositores, já que é assumidamente “direitista” e apoiador fiel do presidente Jair Bolsonaro. “Quem não entra na minha casa é gente safada e maconheira como vocês”, detonou o famoso em meio ao noticiário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sikêra Jr manda recado para rival ao vivo na RedeTV!: “Se o Bonner falar”
O apresentador tentou tirar sarro da cara do âncora do Jornal Nacional. Em tom de deboche, ele disse que não estava com vontade de beber no fim de semana, mas fez uma aposta: se William Bonner falasse o nome de Bolsonaro, ele iria ceder.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, assim como o político, Sikêra Jr acredita que existe uma “perseguição” contra o atual presidente. “Mas, se o Bonner falar o nome de Bolsonaro, aí eu bebo. Para cada vez que falar o nome do Bolsonaro, é uma garrafa de Whisky. Teria um coma alcoólico”, ironizou.