Sikêra Jr perde a linha ao vivo, abandona palco e faz funcionário apresentar programa após escândalo em rede nacional
08/04/2020 às 21h04
O apresentador Sikêra Jr soltou os cachorros, fazendo graça, é claro, quando saiu de frente das câmeras para dar espaço a um de seus assistentes
Sikêra Jr virou assunto entre os internautas, nesta quarta-feira, dia 8. O motivo? Mais uma vez, o apresentador do Alerta Nacional causou polêmica ao vivo à frente do programa na RedeTV!.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um dos momentos de “palhaçada” na atração, que mistura notícia e entretenimento, o comunicador foi anunciar a morte de um bandido e pediu que seus assistentes levantassem cartazes escrito: “CPF cancelado”. Um deles, porém, acabou demorando e ele não perdeu a chance de usar a situação a seu favor.
Sem papas na língua, Sikêra Jr gritou que o rapaz estaria querendo que ele pegasse coronavírus para poder assumir seu lugar. “O programa agora é seu. Você queria que eu morresse para assumir meu lugar”, disparou o famoso, deixando o palco logo em seguida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O profissional chegou a dar uma nota, mas sua leitura virou motivo de piada entre o restante dos colegas. Foi, então, que o veterano retornou ao posto e debutou entre os assuntos mais comentados da web, que sempre divide opiniões a respeito dele.
Sikêra Jr afirma que não será censurado e compra briga com a Globo
O apresentador já afirmou que sua liberdade de expressão não está em jogo e não será censurado, independente das críticas que vêm recebendo. Em um desabafo ao vivo na TV, ele falou que seu contrato com Amilcare Dallevo lhe garante comando livre à frente do Alerta Nacional – que, aliás, tem garantido os principais números de audiência do canal do empresário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]