O apresentador do ‘Alerta Nacional’ polemizou mais uma vez em seu programa ao ser surpreendido com um repórter gay ao vivo
Sikêra Jr, famoso comunicador brasileiro que ganhou repercussão nacional e vem conquistando o amor do público após ter iniciado o ‘Alerta Nacional’ na RedeTV!, sempre se envolve em polêmicas devido à sua personalidade explosiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem medo de se posicionar e sempre falando tudo que vem à cabeça, o apresentador é amado por muitos por sua espontaneidade e odiado por outros, sendo constantemente chamado de preconceituoso nos mais variados temas.
SIKÊRA JR É SURPREENDIDO AO VIVO
Na última segunda-feira (01), o contratado da emissora paulista novamente deu o que falar entre os telespectadores e dividiu opiniões durante a noite, após um de seus jornalistas falar abertamente sobre sexualidade em seu programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o intuito de defender o apresentador em rede nacional, de forma repentina um repórter agradeceu pela oportunidade de trabalhar ao seu lado. Ele comentou que mesmo sendo gay nunca foi censurado ou sofreu preconceito pelos colegas.
“Se ele fosse homofóbico, você acha que ele colocaria um cara assumidamente gay no programa dele? Que as vezes brica, da pinta, para todo o Brasil?”, comentou o profissional, agradecendo o comunicador pelo respeito e companheirismo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
Feliz com as palavras do colega, o comunicador fez questão de agradecer, mandando um grande beijo, de língua: “Um beijo de língua para você! Língua!”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bomba! Miguel Falabella é demitido da Globo após 39 anos na emissora
REVOLTA APÓS DECLARAÇÃO
Em seguida ao depoimento do profissional, Sikêra Jr. polemizou em seu programa ao dizer sobre a “turma da lacração”, como ele mesmo gosta de chamar, fazendo duras críticas ao movimento militante do país.
Segundo ele, pessoas como repórter, que apesar de serem gays se dão ao respeito, sempre terão seu apoio, pois sabem viver de forma segura e discreta assim como um casal hétero. Todavia, ele ainda comentou que existe uma meia duzia que quer privilégios.
Sikêra Jr. criticou a esquerda brasileira, comentando que eles queriam até mesmo uma vaga especial em estacionamento destinada para quem “dá o rabo”. Ao tentar tranquilizar o apresentador ao fim de suas declarações, ele ainda exacerbou: “Puxa-sacos do cassete”, se mostrando indignado com a situação.
Neymar é envolvido em mesmo escândalo que filho de William Bonner