O apresentador recebeu diversas mensagens dos parentes em seu programa, mas acabou fazendo uma confissão desagradável
Sikêra Jr completou mais um ano de vida, nesta quarta-feira, dia 17. Durante o encerramento do Alerta nacional ao vivo, o apresentador teve seu passado exposto pela família e mostrou ter ficado totalmente surpreso.
Um de seus parentes contou que o veterano chegou a reprovar a sétima série do ensino fundamental por sete vezes seguidas. Por causa disso, desistiu dos estudos e foi trabalhar em uma rádio para ajudar financeiramente em casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele caiu na risada e confirmou a história. Em seguida, os filhos do famoso deixaram inúmeros recados em vídeo ao pai, que não esperava pela matéria especial com tanta gente demonstrando carinho. Apesar de ter ficado feliz, ele confessou que não é adepto a esse tipo de surpresa. “Eu não curto. Eu não gosto, me desculpem. É um defeito. Meu telefone está desligado desde ontem”, assumiu.
O comunicador completou 53 anos de idade. Agora com espaço em rede nacional, ele tem feito muito sucesso com seu programa, o que tem despertado bastante o interesse de outras emissoras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sikêra Jr recusou proposta milionária da Record para continuar na RedeTV!
O apresentador teria recusado uma proposta de salário de dois milhões de reais na emissora do bispo Edir Macedo. O motivo? Ele não queria ser “engessado” aos moldes do canal, já que, na atual casa, tem total liberdade de expressão e comunicação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele recebe, atualmente, um salário de acordo com o desempenho de sua audiência que, por sinal, tem ido muito bem no Ibope. No programa, ele chegou a ironizar esse fato e mandou um recado para quem fuma maconha – que já mostrou ter total repúdio.
“Quer ser meu sócio? Vou te convidar para um negócio. É a sociedade cara e cu. Eu entro com a cara e você morre. É só você continuar fumando, cheirando e morrendo. Eu boto você no telão e ganho dinheiro. É bom ou não é? Eu ficando rico e você morrendo, olha que negócio”, debochou.