O apresentador falou a respeito da proposta de lei contra as fake news e os programas policiais em televisão aberta
Sikêra Jr, nesta quarta-feira, dia 1, falou a respeito de uma polêmica que tem circulado na mídia. Correndo risco de perder seu programa, o apresentador soltou o verbo ao vivo no Alerta Nacional e ainda mandou um recado para Jair Bolsonaro.
O comunicador mencionou a aprovação do senado sobre a lei contra as fake news e também sobre o movimento criado na internet para tirar a atrações policialescas da televisão aberta. Ele ficou visivelmente irritado ao abordar o assunto e afirmou que existe um “plano” contra quem está ao lado do atual presidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tem jornalista mentiroso, tem emissora mentirosa. É um jogo e jogaram com a gente. Com a internet, a coisa mudou. Querem calar você, querem calar a mim. Já estão com projeto para tirar programa policial do ar”, disparou o veterano, que renovou seu contrato com a RedeTV! há uma semana.
Em seguida, o famoso implorou por um posicionamento do político que elegeu sobre essa polêmica. “Jair Messias Bolsonaro, o senhor tá ficando frouxo depois de velho. O senhor não é assim. Bolsonaro, bata na mesa, a caneta é sua. A gente votou no senhor para o senhor botar moral. Bata na mesa. Quem botou o senhor aí foi o povo”, desabafou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sikêra Jr renova contrato com a RedeTV! até 2027
O apresentador assinou na semana passada um documento que garante sua permanência na emissora de Osasco por mais sete anos. No documento, ele teria exigido total liberdade para conduzir seu programa e expressar suas opiniões. De acordo com o colunista Fefito, do Uol, o salário dele teria sido fechado em torno de R$ 500 mil.