O jornalista mostrou o presidente direto do hospital
Sikêra Jr. quebrou protocolo e simplesmente decidiu realizar uma entrevista com Jair Bolsonaro diretamente do hospital. O apresentador mostrou o presidente ligado à aparelhos e na maca do local.
Como consequência, ao ver o estado em que o governante se encontra, o jornalista disparou: “Vou falar com o senhor da maneira que eu gosto de falar, me perdoe. Vamos deixar de ‘mimimi’, levanta logo daí. O senhor é um atleta. Deixa de ser frouxo. Fica aí fazendo manha. Está de atestado?”, disse ele ao vivo na RedeTV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante disso, Jair Bolsonaro respondeu: “Estou melhor agora depois que comecei a falar com você”, disse ele, ao lado de seu médico no telão do Alerta Nacional.
Sikêra Jr. e Jair Bolsonaro continuaram com o bate-papo ao vivo e como resultado, o presidente continuou a falar sobre seu estado de saúde, justificando o por quê de ter tido esse problema.
“Cheguei aqui no dia de ontem, com indicativo muito forte para cirurgia, tendo em vista que foi constatada uma obstrução intestinal. Dessa forma, isso tudo aconteceu por causa da facada que eu recebi. Essa obstrução é sempre um risco muito alto, mas graças a Deus de ontem para hoje evoluí bastante esse quadro. Sendo assim, a chance de cirurgia realmente está bastante afastada.”, confirmou Bolsonaro, diretamente do hospital.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
AMIGOS
Cabe dizer que o fato de Jair Bolsonaro aparecer na RedeTV sendo que sempre se nega a se envolver com a imprensa, se dá por conta de Sikêra Jr. ser um apoiador assíduo. Exemplo disso, é que o governante do país já chegou a participar presencialmente do Alerta Nacional.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE