O apresentador Sikêra Jr havia exposto o relacionamento de um repórter ao vivo no Alerta Nacional e rebateu as acusações de que seria homofóbico
Sikêra Jr vive envolvido em polêmicas por causa de suas opiniões políticas. Nesta terça-feira, dia 2, o apresentador voltou a negar as acusações de que seria homofóbico, apontando dois de seus repórteres, que são declaradamente gays.
Antes, o comunicador já havia dito que não vê diferença entre seus jornalistas. Ele ainda expôs o relacionamento de um deles, dizendo que faz questão de curtir as fotos do rapaz com seu companheiro. “Tenho o maior carinho por esse menino”, disse o veterano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao se despedir dele, Sikêra Jr ainda simulou um beijo de língua pelo telão, fazendo graça e “piadas” com seus parceiros de produção no programa. “Ele queima ou não queima?”, ironizou o famoso com mais uma frase de duplo sentido.
Na mesma edição, o apresentador criticou algumas supostas atitudes que apontou como parte do movimento LGBT. “Não precisa subir em mesa para levantar bandeira de arco-íris. Vocês não são melhores do que ninguém, nem pior”, pontuou o líder do Alerta Nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sikêra Jr pede repórter gay de volta no elenco do Alerta Nacional
O veterano, aliás, deu falta de um outro repórter que também é gay: Éden Pacheco, o “Menino da Sobrancelha”. Ele confessou que está sentindo falta do profissional e pediu que a direção do programa entrasse em contato com a filial responsável pelo contrato dele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Traz aquele menino”, pediu o famoso, que acabou até confundindo o nome do jornalista. “Esse elenco é uma bagaceira, mas está do jeito que eu gosto”, debochou o comunicador.