RESPOSTA AO VIVO

Sikêra Jr. responde Neto após ameaça, diz que comentarista “queima” e revela cuspida na cara: “Quer meu corpo”

Sikêra Jr. rebateu Neto ao vivo (Foto: Reprodução / RedeTV!)

Sikêra Jr. rebateu Neto ao vivo (Foto: Reprodução / RedeTV!)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador, enfrentando escândalo de homofobia, provocou o comentarista da Band e tentou fazer graça da situação

Sikêra Jr. voltou a fazer declarações preconceituosas nesta quarta-feira, dia 30, na RedeTV!. Após ser rebatido por Neto, da Band, o apresentador respondeu o comentarista e foi irônico ao dizer que ele “queima”.

Para quem não viu, mais cedo, o narrador esportivo havia criticado a postura homofóbica do comunicador e chegou a chamá-lo para a briga. “Não é que ele quer dar em mim? Ele disse que quer se trancar no quarto comigo”, debochou o líder do Alerta Nacional.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Logo em seguida, Sikêra Jr. afirmou que não sabe quem é o ex-jogador e continuou tentando fazer graça da polêmica e mostrar que não se importa. “Ele quer meu corpo. Eu não sei quem é, não gosto de futebol. Ele cuspiu na cara do juiz, né?! É um cara bem educado, bem humilde”, ironizou.

O famoso chegou a pegar o celular para exibir ao público o que Neto havia dito a seu respeito. Ele ainda afirmou que mandou um áudio direto ao comentarista após as ameaças, dizendo que ele está querendo pegar uma “carona” em sua audiência. Ao fundo, a equipe dele aplaudia e ria da situação protagonizada.

“Deus abençoe sua família. Eu não sabia nem quem era tu. Meu pai nunca levantou a mão para mim, aí você vem dizer que quer dar em mim? Siga sua vida. Não ameace um homem, não. Eu mandei um recado no seu WhatsApp. Está à disposição, viu?!”, completou, em tom de deboche.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sikêra Jr. tentou fazer piada das ameaças do comentarista Neto, da Band, durante a exibição do Alerta Nacional (Foto: Reprodução / RedeTV!)

Sikêra Jr. perde patrocinadores após falas homofóbicas

O apresentador, após se referir à comunidade LGBT como “raça desgraçada”, perdeu parte dos patrocinadores do Alerta Nacional. Além disso, ele enfrenta uma ação do Ministério Público Federal avaliada em R$ 10 milhões por acusação de preconceito explícito.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Silvio Santos, após anúncio oficial do SBT, não volta mais para programa e elenco é notificado: “Muita saudade”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile