O apresentador Sikêra Jr. convocou o elenco da emissora dos Marinho para subir o morro em uma passeata contra o tráfico de drogas
Sikêra Jr. é rival declarado da Globo e isso já não é novidade para ninguém. Mais uma vez, o apresentador do Alerta Nacional soltou o verbo contra o elenco da emissora, nesta segunda-feira, dia 16.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No programa, o comunicador falou sobre uma morte envolvendo traficantes de drogas. Foi, então, que ele convocou os artistas do canal carioca para participarem de uma passeata contra o fim do tráfico no Rio de Janeiro. O evento foi inventado e provavelmente não vai acontecer.
“Artistas, ex-BBBs e lacradores, que tal subirmos a ladeira do morro pelo fim do tráfico? Convido Fábio Assunção, Thiago Lacerda, que foi pego fumando maconha no Leblon”, disparou Sikêra Jr. “Quero convidar você, artista, da paz e do amor, para acar com as mortes. Pegue o carro de som e vamos subir o morro do alemão, pedindo o fim do tráfico e dos traficantes”, acrescentou.
O jornalista ainda falou sobre uma suposta festa de uma atriz da casa, que seria “cliente” desse tipo de criminoso. “Tem a casa de uma artista, lá no Leblon, que depois que cheira, fica todo mundo nu. É um surubão. Todo mundo cheirando pó, fumando maconha e dando o caneco”, insinuou o veterano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sikêra Jr. afirma que Globo manipula informações
Após a repercussão do caso da transexual Suzy, entrevistada pelo Fantástico, o apresentador soltou o verbo contra a emissora. Ele afirmou que a audiência da rival tem despencado e o motivo seria a falta de ética jornalística. Segundo o próprio, a internet tem desvendado as informações do canal, que, como apontou, tenta manipular seu público.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE