Sikêra Jr. escorraçou ideia de famoso da internet e ridicularizou ideia ao vivo
Sikêra Jr. deixou os seguidores animados ao pisotear ideia de um prefeito que indicou usar ozônio para tratamento da Covid-19. Por meio do Alerta Nacional, o apresentador ridicularizou a história ao vivo e ainda brincou com o elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O prefeito de Itajaí, ele divulgou durante uma live, sobre querer tratar a população do Covid-19 com ozônio introduzido no ânus. No caneco! Ela fala com uma propriedade, será que ele testou?”, se indagou Sikêra, enquanto sua produção achava graça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E é só pra quem já pegou. Eu tô lascado, 10 dias, imagina esse velho, vai lascar”, disse o apresentador fazendo pose e ridicularizando a ideia do prefeito. Os seguidores de Sikêra acharam graça e concordaram com o posicionamento do apresentador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sikêra Júnior chora ao vivo e faz desabafo, após programa ser tirado do ar na RedeTV!: “Não sei nem o que dizer”
● Alerta Nacional tem fim confirmado, Sikêra Jr. sai do ar antes da hora e RedeTV! exibe outro programa no lugar
● Após demissão da RedeTV!, Sikêra Jr. tem nova emissora definida e anúncio é confirmado
“É cada uma, que até parecem duas 😂”, “Estava assistindo 😂😂 deixa testar nele primeiro 😂😂”, “Fala com tanta convicção que ele deve ter sido o cobaia na experiência laboratorial”, “Quando penso que já vi de tudo… Vem um prefeito maluco é pá!!! Ozônio no caneco!”, brincaram os fãs de Sikêra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Salário na RedeTV!
Acredita-se que o salário do Sikêra Jr da RedeTV! esteja na casa dos 500 mil reais. Em entrevista para Fábia Oliveira ele falou que uma proposta de 2 milhões seria magnifica para sair, porém, ainda assim ele ficaria caso quisessem.
Proposta da Record
Trabalhando com um jornalismo que revesa com o entretenimento, ele alcançou uma parcela do público que se interessa por notícias sem muita seriedade na hora de informar. Isso fez com que ele explodisse e se tornasse sondado pela Record.