O apresentador que não tem papas na língua voltou a criticar o governo e dar suas polêmica opiniões durante o Alerta Nacional
Sempre polêmico e sem medo de se expressar, Sikêra Jr. utiliza do seu novo programa, agora na RedeTV!, para dar sua opinião sobre os assuntos mais diversos possíveis. Muitas vezes ele acaba entrando em grandes polêmicas, como aconteceu quando o jornalista ironizou a situação de Xuxa na Record ou entrevistou o ex-PM Gabriel Monteiro, por exemplo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente o apresentador divulgou um vídeo em seu Instagram, este que conta com quase três milhões de seguidores, e acabou gerando um certo burburinho nos comentários. Na gravação o apresentador fala sobre uma menina de treze anos que fugiu de casa, e comenta o caso de um modo peculiar.
Sikêra Jr. ironiza os comentários feitos pela adolescente, que reclama ter muitas regras em casa, ser obrigada a lavar a louça, arrumar a cama entre outras coisas comuns no ambiente familiar. Para o jornalista, a jovem em questão não passa de uma mimada, arruma homens errados para se relacionar e acaba ficando com traficantes e bandidos.
Ele disse ainda que nem a jovem, nem os pais e muito menos os avós dela sabem o que realmente seria uma ditadura. Comentou também sobre a pátria educadora brasileira, fazendo duras críticas à ela. “Por isso é que está tudo ai desempregado colocando a culpa em quem quer que seja. ‘Não tenho emprego, não tenho emprego’ mas como, quem é que vai contratar jegue? Só se for para carregar carroça” concluiu indignado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sikêra cria vaquinha
O apresentador na última semana utilizou de seu programa, o Alerta Nacional, para criar uma vaquinha destinada à mãe do menino estrangulado e morto pela transsexual Suzy, que foi abraçada pelo médico Drauzio Varella em uma reportagem feita no Fantástico, na Globo. Ele havia feito uma entrevista com a mulher para mostrar seu lado da história, já que a detenta havia comovido o país com sua história nas últimas semanas.