O apresentador do Alerta Nacional teve seu nome associado a uma polêmica que chegou a ser divulgada na Globo
Sikêra Jr. não consegue ficar por muito tempo sem causar polêmicas. Mais uma vez, o famoso teve seu nome ligado a um escândalo público envolvendo a família Bolsonaro.
Para quem não se lembra, Flávio Bolsonaro participou da atração do veterano no dia 21 de setembro, causando uma enorme repercussão. Segundo a revista IstoÉ, o senador havia viajado a Manaus apenas para não participar da acareação com Paulo Marinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já de acordo com o jornal O Globo, o político teria usado verba pública para viajar e participar do Alerta Nacional. O custo teria sido de R$ 1,3 mil. Na ocasião, eles “dançaram” juntos a música conhecida como “hit dos maconheiros”, que já causou muita confusão.
Como todos já sabem, o contratado da RedeTV! é visto como um dos “ícones” da extrema direita na televisão. Ele é declaradamente apoiador da família Bolsonaro e, por diversas vezes, mostrou repúdio à canal dos Marinho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sikêra Júnior chora ao vivo e faz desabafo, após programa ser tirado do ar na RedeTV!: “Não sei nem o que dizer”
● Alerta Nacional tem fim confirmado, Sikêra Jr. sai do ar antes da hora e RedeTV! exibe outro programa no lugar
● Após demissão da RedeTV!, Sikêra Jr. tem nova emissora definida e anúncio é confirmado
Sikêra Jr. aparece no Jornal Nacional
O vídeo do encontro do apresentador com Flávio Bolsonaro apareceu no telejornal do horário nobre da Globo, mostrado por ninguém menos que William Bonner. Sikêra Jr. debochou da situação em seu programa.
“Nunca imaginei na minha vida, uma música minha tocando no Jornal Nacional. Se fosse no Fantástico, é porque eu fiz três gols, mas nem jogar bola eu sei. Eita”, ironizou.