O apresentador Sikêra Jr mostrou não ter gostado da piada de um de seus repórteres e desligou uma chamada de vídeo na cara dele
Sikêra Jr, como mostra em seu programa, dá total liberdade para as brincadeiras de seus repórteres. Porém, nesta quarta-feira, dia 10, o apresentador foi pego de surpresa com uma insinuação do jornalista Rodrigo Assis.
Isso porque o profissional, que estava na sede da RedeTV!, no Rio de Janeiro, fez uma piada sobre o sapato extravagante que usava o veterano na transmissão. “Com esse sapatinho de cristal, o Sikêra queima ou não queima, Brasil?”, ironizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque – ignorando as críticas pelo tom homofóbico da piada – o apresentador costuma fazer essa mesma pergunta para ele, que é assumidamente gay. “Está divertido para você? Está se divertindo?”, rebateu o veterano. “Aliás, eu quero esse sapato emprestado”, continuou o repórter, dando risada.
“Eu não estou achando graça nenhuma”, respondeu Sikêra Jr, tirando a matéria do ar, sem deixar que Rodrigo Assis se despedisse do público. “Vai te lascar!”, disparou. Em seguida, um outro repórter também fez graça do sapato do famoso ele respondeu: “Inveja mata”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Isso tudo é inveja. Ele, o Rodrigo. Eles não têm coragem de usar. Olha, é lindo. É feito à mão. É o mesmo que faz as botas do Zezé Di Camargo e do Daniel”, completou o comunicador.
Sikêra Jr revela que enfrenta lista de processos
O apresentador não esconde suas opiniões e, por causa disso, revelou que enfrenta uma extensa lista de processos, inclusive de uma grande emissora, a qual não quis citar o nome. No entanto, ele já garantiu que não será censurado, assim como garante seu contrato com a RedeTV!.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE