Funcionário atinge Sikêra Jr, apresentador se irrita e parte para cima dele ao vivo: “Eu não estou de brincadeira”
15/04/2020 às 20h06
O comunicador, Sikêra Jr, avisou que não quer mais ver o profissional no estúdio e pediu que ele se retirasse após a confusão
Sikêra Jr protagonizou mais uma confusão ao vivo no palco do Alerta Nacional, nesta quarta-feira, dia 15 de abril. Desta vez, o apresentador se irritou com um dos profissionais da produção e partiu para cima dele em um ato de fúria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A polêmica começou quando soltaram uma fumaça, como se fosse um extintor, no meio do telejornal. Foi, então, que o comunicador avisou que não gostou. “Se pegar em mim essa merda, eu quebro isso na sua cabeça”, disparou, sem papas na língua.
Logo em seguida, o tal rapaz voltou a repetir o ato e acabou acertando Sikera Jr. Isso foi suficiente para que ele saísse correndo atrás do homem e jogasse seu sapato nele. “Filho de Rapariga. Nunca mais ele entra aqui. Saia! Eu não estou de brincadeira”, reclamou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O caso repercutiu entre os internautas, que dividiram opiniões e não souberam dizer se a situação foi realmente séria ou se foi mais uma das “palhaçadas” do noticiador mais “doido” do Brasil, como ele mesmo se intitula.
Sikêra Jr canta música para bandido morte e pede para Lorena Improta criar coreografia
Antes, o apresentador havia cantando uma paródia bastante polêmica após a morte de um suposto criminoso. “Ele morreu. Problema dele! Antes ele, do que eu!”, disse em um dos trechos. Fazendo graça, o famoso pediu que Lore Improta, a ex-noiva de Léo Santana, criasse uma nova coreografia para sua invenção. “Poste no seu Instagram, ajude!”, ironizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]