Demitido da RedeTV!, Sikêra Jr. partiu para cima do SBT e faz campanha
Sikêra Jr. foi demitido da RedeTV! devido a baixa audiência de seu programa. Mas, engana-se quem pensa que o apresentador está abalado com a saída da emissora. Pelo contrário, ele está correndo atrás de novas oportunidades e o SBT surgiu no radar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o TV Pop, ele está em contato com ninguém menos que Rafael Larena, braço direito de Silvio Santos. Aliás, antes de fechar com a RedeTV!, ele chegou a conversar com o SBT, mas, estava mais interessado em manter seu alto padrão em Manaus e o SBT ficou de lado, mas pelo visto não totalmente esquecido.
Pois bem, até o momento, o que se sabe é que as portas estão abertas, pois, o SBT pretende lançar um novo telejornal e até tomará parte do Primeiro Impacto, mas, quem uma oficialização ainda precisa de mais conversas e análises de mercado. Querendo causar impacto, Sikêra Jr já está fazendo brincadeiras envolvendo Silvio Santos.
SABE OS DETALHES DA SAÍDA?
Acontece que a emissora estava tentando encontrar uma forma de romper o contrato milionário com o famoso, mas fugindo da multa de rescisão que é de um valor absurdo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque as atitudes polêmicas tomadas pelo jornalista estavam desagradando a alta cúpula da emissora. Diante disso, a RedeTV! e Sikêra Jr estavam vivendo um grande impasse. Contudo, o martelo foi batido nesta sexta-feira, 7 de abril, quando a emissora decidiu demitir o famoso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sikêra Júnior chora ao vivo e faz desabafo, após programa ser tirado do ar na RedeTV!: “Não sei nem o que dizer”
● Alerta Nacional tem fim confirmado, Sikêra Jr. sai do ar antes da hora e RedeTV! exibe outro programa no lugar
● Após demissão da RedeTV!, Sikêra Jr. tem nova emissora definida e anúncio é confirmado
Pelo menos foi o que informou Hialley Gouveia, colunista dos Bastidores da TV. Ainda conforme o jornalista, o canal enviou uma notificação extrajudicial, tanto para o jornalista, como para TV A Crítica. A informação de que a RedeTV! queria o jornalista fora de sua grade, foi adiantada pelo colunista Gabriel Perline, do IG.