Sikêra Jr. não se controlou ao vivo ao falar de crime horrendo
O apresentador Sikêra Jr., que comanda o Alerta Nacional, programa da RedeTV!, já deixou bem claro que não tem papas na língua e voltou a roubar a cena ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu programa, o jornalista falou sobre a morte de Luana Demonier, de 25 anos, que foi morta pelo ex namorado na última terça-feira. 09 de fevereiro, em Cariacica, no Espírito Santo.
O suspeito do crime procurou a polícia e confessou ter matado a ex namorada com facadas. Tudo aconteceu quando ela estava voltando pra casa do trabalho e passou a ser perseguida pelo ex companheiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O caso foi registrado por câmeras de segurança e repercutiu em todo o país, ganhando destaque no policialesco de Sikêra Jr.
Após a exibição da morte da jovem, Sikêra Jr. se mostrou revoltado com o crime e não se segurou. Ele ainda afirmou que não é preciso ser perito para saber que o crime foi pensado com antecedência.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sikêra Júnior chora ao vivo e faz desabafo, após programa ser tirado do ar na RedeTV!: “Não sei nem o que dizer”
● Alerta Nacional tem fim confirmado, Sikêra Jr. sai do ar antes da hora e RedeTV! exibe outro programa no lugar
● Após demissão da RedeTV!, Sikêra Jr. tem nova emissora definida e anúncio é confirmado
“Agora eu não sei, eu pergunto a mim mesmo todos os dias: ‘o que uma moça tão bonita se agarrou com uma peste daquela, porque não é gosto, é desgosto”, disse o apresentador do Alerta Nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uma moça linda, moça de família, bem criada, trabalhadora. O outro maloqueiro, maconheiro, maloqueiro, só queria saber de tocar pandeiro”, afirmou Sikêra Jr sobre a jovem que recebeu 19 facadas e morreu na hora. Ele ainda revelou que a moça já estava sendo ameaçada há algum tempo.
Quebra pau com William Bonner
Durante o seu programa, Sikêra Jr. provocou seu rival declarado, William Bonner. O motivo? Ele apontou que o âncora do Jornal Nacional só sabe falar sobre Jair Bolsonaro e coronavírus, chegando até a fazer uma aposta com seu elenco, garantindo que nas próxima edições do telejornal da Globo não seria diferente.