O apresentador fez uma transmissão ao vivo no YouTube onde interagiu com os fãs e deu dicas de negócios
Sikêra Jr, depois de contar ao público que está com o pé quebrado e mandar um recado para William Bonner em seu programa de TV, fez uma live no YouTube, na última sexta-feira, dia 3.
O apresentador, em um clima descontraído, deu dicas de negócios, vendas e interagiu com as pessoas que o acompanham. Na plataforma, o vídeo já soma quase 200 mil visualizações em menos de 24 horas de contagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um dos momentos, o famoso detonou os internautas que jogam “hate” nas redes sociais e não cuidam da própria vida. “São pessoas que só tem a internet na vida, ele não tem mais nada. O que ele vai fazer? Criticar, falar mal”, apontou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para aqueles que gostam dele, o veterano foi mais sutil e pediu que ignorassem esse tipo de gente para que pudessem prosperar na vida. Como já disse outras vezes, ele não se importa com as críticas que recebe por conta de suas opiniões consideradas polêmicas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você que estuda, você que se prepara, você que usa a internet para o bem, para poder se aprimorar, se aperfeiçoar, crescer, você vai estar na frente. E essa pessoa que vive criticando na internet todo mundo, não faz outra coisa, é um invejoso. A gente tem que pedir muita luz para essa pessoa, porque às vezes ele é doentinho”, acrescentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sikêra Jr provoca William Bonner no Alerta Nacional e diz que está com o pé quebrado
O apresentador, surpreendentemente, revelou ao público que passou por uma ressonância magnética e descobriu que estava com o pé quebrado, apesar de não sentir nenhuma dor. Ele conduziu normalmente seu programa na RedeTV! e ainda lançou mais uma polêmica.
Mais uma vez, o famoso provocou seu rival declarado, William Bonner. O motivo? Ele apontou que o âncora do Jornal Nacional só sabe falar sobre Jair Bolsonaro e coronavírus, chegando até a fazer uma aposta com seu elenco, garantindo que na próxima edição do folhetim não seria diferente.