O apresentador perdeu a linha ao falar sobre um assunto polêmico e pediu compreensão do público
Sikêra Jr já provou que não tem medo de esconder suas opiniões. Nesta quarta-feira (19), o apresentador rasgou o verbo ao vivo no Alerta Nacional e voltou a associar um famoso youtuber à pedofilia.
Na ocasião, o comunicador ainda se justificou ao público pelo tipo de linguagem que estava usando e afirmou que não mudará seu jeito de se expressar, nem será censurado. “O senhor Jesus Cristo me botou nessa missão aqui”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você está acostumado com aquela linguagem bonita e veluda da televisão brasileira que enganou todo mundo por muito tempo”, continuou dizendo o famoso, antes de abordar o tema polêmica e partir para cima do famoso.
Ele mostrou uma matéria sobre um idoso que havia sido preso por abusar da própria neta e quebrou tudo durante do programa, sem medo de represálias. “O pedófilo está dentro da sua casa. Monstro. Vagabundo. Safado”, disparou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sikêra Júnior chora ao vivo e faz desabafo, após programa ser tirado do ar na RedeTV!: “Não sei nem o que dizer”
● Alerta Nacional tem fim confirmado, Sikêra Jr. sai do ar antes da hora e RedeTV! exibe outro programa no lugar
● Após demissão da RedeTV!, Sikêra Jr. tem nova emissora definida e anúncio é confirmado
Sikêra Jr ataca PC Siqueira
Em seguida, o apresentador relembrou o caso de PC Siqueira, que foi denunciado por pedofilia há alguns meses, sem fugir da briga. “A lacração [como se refere aos opositores] esqueceu dele”, ironizou.
“Sabe quem a lacração esqueceu e eu não esqueci? O PC Siqueira. É um zaroio do YouTube, que era da MTV. Quando acusaram de ter material pornográfico infantil no computador dele, você viu que a lacração ficou quieta?”, acrescentou o veterano em um tom provocativo.
Vale lembrar que o contratado da RedeTV! já revelou que enfrenta uma verdadeira lista de processos judiciais. No entanto, ele garantiu que não será censurado e continuará expressando suas opiniões na televisão.