Sikêra Jr vivenciou inúmeras polêmicas a frente do Alerta Nacional, na RedeTV!, e precisou tomar o maior puxão de orelha da alta cúpula do canal
Desde sua estreia à frente no Alerta Nacional, na RedeTV!, Sikêra Jr. tem causado inúmeras polêmicas, mas nos últimos meses, o apresentador conseguiu se surpreender ao chamar um repórter de gordo ao vivo e quase perder seu programa em menos de um mês.
O apresentador da RedeTV!, conhecido pelos discursos sem noção e as falas polêmicas, acabou cometendo um ato de gordofobia ao vivo durante seu jornalístico e revoltou muitos dos telespectadores que assistiam ao canal, além dos internautas que ficaram furiosos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O episódio aconteceu no momento em que o repórter Bruno Gomes, que é morador de Belém, estava transmitindo uma notícia para o programa Alerta Nacional. Sikêra Jr acabou fazendo algumas perguntas para o jornalista, e em seguida, fez piadas em relação ao peso do profissional.
Em tom de deboche, Sikêra Jr disse que o repórter estava cobrindo a tela inteira da TV por conta de seu tamanho, em seguida ele cogitou colocar o jornalista no helicóptero da RedeTV! para ver se a aeronave aguentava o peso do profissional. Segundo apurou a redação do TV Foco com exclusividade, após o discurso preconceituoso do apresentador, a alta cúpula do canal solicitou uma reunião para avaliar as posturas polêmicas do profissional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Renata Fan surge com pouca roupa, deixa calcinha à mostra e viraliza; veja fotos
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
SUSPENSO NA REDETV!
O surto de Sikêra Jr. no final do Alerta Nacional na última sexta-feira, dia 14, pode ter sérias consequências na RedeTV!. O clima na emissora pesou absurdamente após o desabafo controverso do comunicador, que não poupou nem o dono do canal, o empresário Amilcare Dallevo, e fez uma série de críticas à emissora, seu funcionários e donos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na semana passada, reportagem do TV Foco soube com exclusividade que a alta cúpula da RedeTV! faria uma reunião na tarde de sábado, 15, para definir o que será feito a respeito das cenas constrangedoras protagonizadas por Sikêra no encerramento de seu noticiário.
Por hora, a hipótese mais provável é a de que Sikêra Jr. seja suspenso e não apresente o Alerta Nacional na segunda, dia 17, voltando ao ar apenas na terça-feira, 18. Entretanto, a situação também será debatida com a TV A Crítica, emissora manauara que produz o programa e faz sua geração via satélite.
Contudo, a assessoria de imprensa da RedeTV! negou a informação: “Diferentemente do que afirma o texto, não há reunião alguma na tarde de hoje tampouco qualquer avaliação de suspensão por parte da direção em relação ao Sikêra Jr”.
HOMOFOBIA
Na semana passada, o Ministério Público do Estado do Amazonas arquivou a denúncia de homofobia contra Sikêra Jr garantindo que não há ofensa na hostilização de homossexuais por parte do comunicador. De acordo com o Amazonas 1, o fato de o famoso não concordar com a prática da homossexualidade não caracteriza como preconceito, mas como “opinião pessoal”.