O apresentador acabou entregando um assunto polêmico ao público e surpreendeu ao fazer a revelação que vinha criando um verdadeiro mistério
Sikêra Jr, ao vivo no Alerta Nacional, nesta quinta-feira, dia 9, relembrou uma história de seu passado um tanto quanto “polêmica” e conseguiu, mais uma vez, surpreender seu público.
Desta vez, o apresentador fez mistério e confessou ter ficado receoso antes de contar aos telespectadores o que havia feito. “Eu vou ser preso. Eu digo ou não digo?”, ironizou o famoso, criando ainda mais curiosidade e expectativa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele foi incentivado pelo restante do elenco e decidiu polemizar de uma vez por todas. O veterano começou dizendo que, quando era criança, gostava de brincar no cemitério. A história ficou tão sinistra e escandalosa, que envolveu até a morte do pai de um inimigo dele.
“Vou dizer bem ligeiro. Eu estava com raiva de uma pessoa, aí o pai dele morreu. Eu fui lá e fiz cocô na catacumba do pai dele”, disparou o famoso, entre os risos da turma de sua produção.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sikêra Jr renova contrato de longa data com a RedeTV!
O apresentador esteve há algumas semanas com donos da emissora, em São Paulo, onde renovou seu contrato por mais alguns anos. Com isso, ele deverá continuar com seu programa em território nacional até meados de 2027.
De acordo com o colunista Fefito, do Uol, o salário dele estaria na casa dos R$ 500 mil, superando até Luciana Gimenez, a estrela da casa. Na negociação, ele teria exigido liberdade total para conduzir sua atração, sem precisar se encaixar aos “moldes” da televisão aberta.