Sikêra Jr é acusado de homofobia por suplente de deputado
O apresentador do programa Alerta Nacional, da RedeTV!, Sikêra Jr, está sendo acusado de crime de homofobia pelo ativista LGBTQ+ e suplente de deputado, Agripino Magalhães.
A acusação está baseada nos discursos homofóbicos do apresentador ao vivo em seu telejornal. Com o documento entregue nesta terça-feira (11), o Ministério Público de São Paulo está avaliando o pedido de prisão preventiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A principal edição do jornal de Sikêra Jr que está sendo avaliada, foi exibida pela RedeTV! no dia 5 de maio. Na ocasião, o apresentador mostrou um vídeo de alguns jovens que invadiram uma igreja e quebraram algumas estátuas de santos.
Depois do registro, o comunicador fez diversos comentários que faziam algum tipo de ligação do ocorrido aos homossexuais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se um policial chega aí e prende um menor desse, ‘ah, é ditadura’. Mas aí pode. Senhores, eu gosto muito de inverter as coisas. Eu vou inverter as coisas agora. Imagina se isso aí, imaginem se fosse uma bandeira do orgulho gay e eu rasgasse ela, ou alguém rasgue. Ave Maria! A hashtag tava comendo o fígado de quem fizesse isso”, detonou.
Sikêra Jr não parou por aí e se referiu indiretamente a Agripino Magalhães, suplente de deputado que o denunciou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sikêra Júnior chora ao vivo e faz desabafo, após programa ser tirado do ar na RedeTV!: “Não sei nem o que dizer”
● Alerta Nacional tem fim confirmado, Sikêra Jr. sai do ar antes da hora e RedeTV! exibe outro programa no lugar
● Após demissão da RedeTV!, Sikêra Jr. tem nova emissora definida e anúncio é confirmado
“Ah, já aparecia os líderes, né? Associação. Tem o cabra safado lá de São Paulo, o que é suplente. Suplente de baitola, aquele safado do ventão, né? ‘Ah, eu estou representando contra ele’, o ventão vai dá o teu caneco pra lá! Cabra safado”, finalizou o apresentador.
Confira o vídeo dessas declarações que foram feitas ao vivo:
ESSA NÃO FOI A PRIMEIRA VEZ
Sikêra Jr também protagonizou outra declaração homofóbica em seu programa da RedeTV!. O apresentador comentou sobre o beijo que Fiuk e Gil deram dentro do BBB21.
“Rapaz! E a bicharada achando lindo! Tenho certeza que Fábio Jr. chora no chuveiro. Ele está chorando. Que coisa mais feia! De manhã, quando acordei, foi a primeira postagem, o filho de Fábio Jr. nu, dando beijo no outro e correndo”, disparou.