O apresentador fez declarações de tom preconceituoso e perdeu grandes patrocinadores
Sikêra Jr. vem sofrendo represálias após se referir à comunidade LGBT como “raça desgraçada”. Ele perdeu, no mínimo, quatro grandes patrocinadores esta semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o site Notícias da TV, marcas como Casa Bahia, Delinea Corpus e Blindex, romperam com o famoso e decidiram não anunciar mais em seu programa depois do escândalo.
Em nota ao público, a Casas Bahia fez questão de pontuar que não concorda com a postura do comunicador. “Repudiamos fortemente qualquer comentário ou atitude preconceituosa. Levamos a diversidade muito a sério”, disse um dos representantes da empresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sikêra Jr. perde contrato com a Caixa Econômica Federal
Além dessas três empresas, o famoso também não divulgará mais o banco nacional em sua atração policial. Após receber R$ 120 mil de Jair Bolsonaro para promover ações do presidente, a equipe decidiu romper qualquer relação direta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, em uma mudança às pressas, a Caixa será anunciada no TV Fama, outro importante programa da RedeTV!. Fora as perdas de patrocínio, o apresentador também terá que enfrentar uma ação avaliada em R$ 10 milhões, movida pelo Ministério Público Federal, após as falas preconceituosas dele.
Sikêra Jr. pede desculpas após repercussão negativa de suas declarações
Em um desabafo ao vivo, o famoso decidiu voltar depois que as polêmicas atingiram seu bolso. “Preciso reconhecer que eu me excedi. Posso ter usado palavras erradas que me arrependo. Sou humano. Errei, erro e vou errar. Eu tenho sofrido com essa situação”, justificou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sikêra Júnior chora ao vivo e faz desabafo, após programa ser tirado do ar na RedeTV!: “Não sei nem o que dizer”
● Alerta Nacional tem fim confirmado, Sikêra Jr. sai do ar antes da hora e RedeTV! exibe outro programa no lugar
● Após demissão da RedeTV!, Sikêra Jr. tem nova emissora definida e anúncio é confirmado
“Como eu falei, eu tenho a responsabilidade de pedir desculpas. Eu vou seguir defendendo a família tradicional, mas sem desrespeitar. Eu lhe peço perdão. Me extrapolei, revoltado com o que vi com aquele comercial. Minha opinião continua a mesma. Mas, para você que se sentiu ofendido, eu peço perdão”, completou.