O apresentador, sem medo da repercussão, rasgou o verbo em seu programa e mostrou ter ficado bastante irritado com o assunto
Sikêra Jr, mais uma vez, mostrou que não tem medo das polêmicas. Nesta quinta-feira (29), o apresentador perdeu a linha ao vivo e se mostrou indignado após um caso apontado como censura.
Em um longo discurso, o famoso ressaltou que só existe liberdade de expressão quando se trata de seus opositores, que ele cita como “lacradores”, “maconheiros” e “panfuras”. “Você entendeu agora ou eu preciso escrever? Há meses que eu digo isso aqui”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de não ter citado o nome de ninguém, ele apontou à classe artística que tem incentivado as pessoas a ficarem em casa na pandemia. “Você entendeu agora. Esses caras dizem para ficar em casa, mas os próprios não ficam”, continuou desabafando.
“Você já deve ter visto os repórteres famosos caminhando na praia, né? Mas você é para ficar em casa”, acrescentou o veterano, visivelmente irritado, apesar do tom mais humorístico de seu programa. “Bando de arrombados”, xingou ao encerrar o assunto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
Sikêra Jr tem contrato com a RedeTV! até 2027
O apresentador conseguiu tirar a emissora da casa do zero no Ibope. Ele teve seu contrato renovado por mais alguns anos e tem faturado alto no canal que tem transmitido seu programa para outros estados além do Amazonas. De acordo com o colunista Fefito, do Uol, o salário dele seria de nada menos que 500 mil reais.