Sikêra Jr tira a cara da RedeTV!, metralha o mundo com ataque após quase morrer e recebe: “Tá puto”
30/01/2021 às 17h47
Sikêra Jr se envolveu em um grande escândalo no “Alerta Nacional”, da RedeTV!, após minimizar os efeitos do coronavírus no Brasil e no mundo
Sikêra Jr tirou longos dias de férias de seu trabalho no “Alerta Nacional”, da RedeTV!, mas não está completamente sumido do contato com o público. Após quase morrer em luta contra a covid-19, o veterano voltou a minimizar a doença e também tem feito diversas análises sobre a relação com pessoas através das redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador compartilhou uma frase de efeito no Instagram e despertou os mais diversos sentimentos nos seguidores. “Tenha medo do meu silêncio, não das minhas palavras”, diz a mensagem, curta e seca, do comunicador. Um internauta avaliou: “Corre que o Sikêra tá puto”. Outra escreveu: “Realmente… Estou achando o senhor muito quieto”.
Sikêra Jr também publicou outras frases de reflexão. “As pessoas só vão entender as verdades, quando aprenderem com as suas próprias dores”, diz uma das mensagens. A outra dispara: “Mexa com quem tá quieto não”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUASE MORREU EM 2020
O jornalista, no ano passado, havia se arrependido de ter chamado o coronavírus de “gripezinha” após contrair a doença. Na época, ele pediu: “Não subestimem o coronavírus como eu fiz”. O veterano chegou até mesmo a relatar sequelas em sua vida sexual com a esposa, contudo, parece que o famoso já mudou de ideia.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Rasteira em Viola, Berta apunhalada e maldade contra Fátima: 3 reviravoltas chegam voando em Mania de Você
● Gerson e dupla de Arrascaeta: Sampaoli quer arrancar 2 estrelas do Flamengo pra desespero de Landim
● R$37M pra jogar com Neymar e companhia: Leila diz ‘SIM’ para vender Rony ao Santos
Para quem não se lembra, a H1N1 matou cerca de 2 mil brasileiros entre 2009 e 2010, e deixou a população em extremo pânico, enquanto a covid-19 já fez mais de 200 mil vítimas entre 2020 e 2021, apenas em terras tupiniquins.
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]