Sikêra Jr se envolveu em um grande escândalo no “Alerta Nacional”, da RedeTV!, após minimizar os efeitos do coronavírus no Brasil e no mundo
Sikêra Jr tirou longos dias de férias de seu trabalho no “Alerta Nacional”, da RedeTV!, mas não está completamente sumido do contato com o público. Após quase morrer em luta contra a covid-19, o veterano voltou a minimizar a doença e também tem feito diversas análises sobre a relação com pessoas através das redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador compartilhou uma frase de efeito no Instagram e despertou os mais diversos sentimentos nos seguidores. “Tenha medo do meu silêncio, não das minhas palavras”, diz a mensagem, curta e seca, do comunicador. Um internauta avaliou: “Corre que o Sikêra tá puto”. Outra escreveu: “Realmente… Estou achando o senhor muito quieto”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sikêra Jr também publicou outras frases de reflexão. “As pessoas só vão entender as verdades, quando aprenderem com as suas próprias dores”, diz uma das mensagens. A outra dispara: “Mexa com quem tá quieto não”.
QUASE MORREU EM 2020
O jornalista, no ano passado, havia se arrependido de ter chamado o coronavírus de “gripezinha” após contrair a doença. Na época, ele pediu: “Não subestimem o coronavírus como eu fiz”. O veterano chegou até mesmo a relatar sequelas em sua vida sexual com a esposa, contudo, parece que o famoso já mudou de ideia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não se lembra, a H1N1 matou cerca de 2 mil brasileiros entre 2009 e 2010, e deixou a população em extremo pânico, enquanto a covid-19 já fez mais de 200 mil vítimas entre 2020 e 2021, apenas em terras tupiniquins.