O apresentador da RedeTV! tem se envolvido em diversas polêmicas públicas e enfrenta uma lista de processos
Sikêra Jr, como todos já sabem, não foge dos escândalos. O mais recente foi com o ex-repórter do Alerta Nacional, Bruno Fonseca, que deixou o programa dele na RedeTV! para seguir sua própria carreira.
No entanto, a demissão dele rendeu uma onda de boatos. Isso porque o profissional teria, supostamente, traído o antigo patrão. Ele estaria esperando por espaço na emissora em que era contratado, não conseguiu e, por causa disso, teria tentado derrubá-lo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O repórter negou qualquer briga com o veterano. Mas, de fato, ele se mudou para Brasília e assumiu o comando do DF Alerta, que segue a mesma a linha dos programas policiais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sikêra Jr perde fortuna na Justiça
Para quem não ficou sabendo, o apresentador perdeu a primeira parte do processo movido pela atriz transexual Viviany Beleboni, que ficou conhecida por fazer uma performance vestida como Jesus Cristo na Parada LGBT de 2015. Por causa de suas declarações consideradas preconceituosas, ele terá de desembolsar R$ 300 mil como indenização.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sikêra Júnior chora ao vivo e faz desabafo, após programa ser tirado do ar na RedeTV!: “Não sei nem o que dizer”
● Alerta Nacional tem fim confirmado, Sikêra Jr. sai do ar antes da hora e RedeTV! exibe outro programa no lugar
● Após demissão da RedeTV!, Sikêra Jr. tem nova emissora definida e anúncio é confirmado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alerta Nacional pode ser tirado do ar
O ativista Jonas Rafael Rossatto lançou uma petição na internet pedindo pelo fim dos programas policiais na TV aberta, acusando-os de “sensacionalismo”. Segundo o criador, esse tipo de conteúdo precisa acabar para o grande o público, muitas vezes influenciável. Com isso, Sikêra Jr, Luiz Bacci e Datena foram apontados na campanha.