O apresentador da RedeTV! recebeu uma invertida daquelas da própria emissora
Na última sexta-feira, 25, o apresentador Sikêra Jr. se envolveu em um verdadeiro escândalo após massacrar uma campanha publicitária do Burger King sobre a importância do dia do orgulho LGBTQIA+. O contratado da RedeTV! disse diante às câmeras que o comercial era nojento, e se referiu aos homossexuais como uma raça desgraçada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em meio ao quebra pau que levou o nome do artista para os mais comentados do momento, o canal onde o comandante do Alerta Nacional trabalha se pronunciou hoje, 30, e expôs uma nota onde condena a fala homofóbica do artista de 55 anos.
“A emissora reprova veementemente todos os tipos de discriminação e preconceito. Nesse sentido, a RedeTV! vem a público manifestar condenação a qualquer expressão de homofobia. Queremos também agradecer a todos os nossos colaboradores por ajudarem a construir uma empresa cada dia mais forte e plural”, disse o canal em um trecho do comunicado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No relato, ainda é trazido à tona o ocorrido com Sikêra Jr. e esclarecido que o mesmo se retratou após o e erro brutal e que tem lhe trazido sérias consequências dentro e fora local de trabalho.
“No caso do lamentável episódio envolvendo o apresentador Sikêra Jr. às vésperas do Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, o mesmo desculpou-se publicamente durante o programa da última terça-feira, reconhecendo o equívoco de suas declarações perante a todos que se sentiram justificadamente ofendidos e a todos seus telespectadores, o que certamente servirá para o seu aprimoramento pessoal e profissional”, relata.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PEDIDO DE DESCULPAS
Depois de ser destruído e perder muitos patrocinadores, o apresentador se viu em um beco sem saída e pediu desculpas ao vivo durante o telejornal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE