O apresentador pediu a opinião dos telespectadores de seu programa e atacou o canal rival
Sikêra Jr foi para cima de uma emissora rival durante o Alerta Nacional, nesta segunda-feira, dia 6. O apresentador criticou um suposto plano para manipular a população brasileira.
O assunto começou quando o comunicador mostrou ao público o resultado de uma pesquisa sobre a posse de armas em casa. O resultado apontou que 87% dos telespectadores é a favor, enquanto 13% é contra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Então, Sikêra Jr, que também é favorável à ideia, soltou o verbo e foi para cima do canal que não quis citar o nome – apesar de ter deixado subentendido que se tratava da Globo. “A TV cemitério, a TV funerária”, disparou o veterano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo em seguida, ele foi ainda além nas críticas e falou que sua opinião deveria ser respeitada, independente da oposição, comparando até às pessoas que são contra ou favoráveis ao isolamento social. “É um direito. Só dizer que não quer”, ressaltou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não fica contra quem quer as coisas não. É igual aquela história de fique em casa, deixe de ser chato. Vontade minha, eu já me lasquei. A TV cemitério botou na cabeça [das pessoas] que se tirasse as armas da mão do cidadão, a paz iria reinar”, desabafou.
“Vocês viram a desgraça que foi. Enganaram a mim, você e todo mundo. Quebraram o Brasil”, acrescentou o famoso, sendo apoiado pelo restante do elenco do Alerta Nacional, que gritava ao fundo da transmissão.
Sikêra Jr continuará na RedeTV! até 2027
O apresentador fechou um novo contrato com o canal de Osasco e deverá passar os próximos sete anos na nova casa. De acordo com o colunista Fefito, do Uol, o atual salário dele estaria na casa dos R$ 500 mil, sendo um dos mais bem pagos da RedeTV!.