O apresentador falou a respeito do processo que recebeu após algumas declarações consideradas preconceituosas
Sikêra Jr reservou parte de seu programa, nesta segunda-feira (3), para falar sobre uma polêmica que tem enfrentado. Ele revelou que foi processado por uma atriz transexual após algumas declarações consideradas preconceituosas.
Segundo o próprio, trata-se da artista Viviany Beleboni que desfilou vestida como Jesus Cristo na Parada LGBT de São Paulo, em 2015. “Essa mesma travesti está me processando”, revelou o comunicador com um humor bastante diferente do que costuma mostrar na atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sikêra Jr, que é cristão, ficou indignado com a performance e por diversas vezes fez declarações consideradas preconceituosas contra a transexual na TV. “Quem está errado sou eu. Estou sendo processado por aquela coisa. O jurídico está tomando conta e está em boas mãos”, se defendeu.
O famoso afirmou que ela só entrou com essa ação em busca de retorno financeiro. “Você que fez isso com a imagem do meu Senhor Jesus Cristo, travesti, teve muita sorte porque o católico e o evangélico não quer o mal de ninguém”, disparou. “Ela quer dinheiro. Ela quer tirar dinheiro meu. Vamos ver quem ganha essa”, acrescentou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
Sikêra Jr enfrenta lista de processos judiciais
Ao que parece, este não é o único processo judicial contra o apresentador. Há alguns meses, ele revelou ao público que enfrenta uma verdadeira lista de ações judiciais, incluindo contra uma grande emissora, que não teve seu nome revelado. Apesar disso, o veterano garantiu que não será censurado.