O apresentador falou a respeito do processo que recebeu após algumas declarações consideradas preconceituosas
Sikêra Jr reservou parte de seu programa, nesta segunda-feira (3), para falar sobre uma polêmica que tem enfrentado. Ele revelou que foi processado por uma atriz transexual após algumas declarações consideradas preconceituosas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o próprio, trata-se da artista Viviany Beleboni que desfilou vestida como Jesus Cristo na Parada LGBT de São Paulo, em 2015. “Essa mesma travesti está me processando”, revelou o comunicador com um humor bastante diferente do que costuma mostrar na atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sikêra Jr, que é cristão, ficou indignado com a performance e por diversas vezes fez declarações consideradas preconceituosas contra a transexual na TV. “Quem está errado sou eu. Estou sendo processado por aquela coisa. O jurídico está tomando conta e está em boas mãos”, se defendeu.
O famoso afirmou que ela só entrou com essa ação em busca de retorno financeiro. “Você que fez isso com a imagem do meu Senhor Jesus Cristo, travesti, teve muita sorte porque o católico e o evangélico não quer o mal de ninguém”, disparou. “Ela quer dinheiro. Ela quer tirar dinheiro meu. Vamos ver quem ganha essa”, acrescentou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ana Maria acaba de confirmar gravidez de Tati Machado e apresentadora vai ao chão na Globo: “Tenho provas”
● Eliana cai no choro ao expor situação envolvendo a mãe no Encontro e faz relato corajoso: “Ela continua”
● Após saída relâmpago do SBT, Regina Volpato emite anúncio sobre ida à Globo: “Posso adiantar”
Sikêra Jr enfrenta lista de processos judiciais
Ao que parece, este não é o único processo judicial contra o apresentador. Há alguns meses, ele revelou ao público que enfrenta uma verdadeira lista de ações judiciais, incluindo contra uma grande emissora, que não teve seu nome revelado. Apesar disso, o veterano garantiu que não será censurado.