O apresentador, sempre envolvido em polêmicas, foi associado a mais uma e terá de enfrentá-la nos tribunais
Sikêra Jr está envolvido em mais um escândalo público. Desta vez, porém, o assunto é mais sério e o apresentador terá de resolvê-lo nos tribunais, já que envolve um processo da atriz Viviany Beleboni.
Bem sério ao expor o assunto, o famoso recusou a culpa por alguns comentários considerados preconceituosos contra a artista transexual. Isso porque ele, que é cristão, se sentiu ofendido com a performance dela vestida como Jesus na Parada LGBT de São Paulo, em 2015.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Alerta Nacional, ao vivo, Sikêra Jr rasgou o verbo sobre o caso. “Quem está errado sou eu. Estou sendo processado por aquela coisa. O jurídico está tomando conta e está em boas mãos”, afirmou o famoso, sendo apoiado pelo elenco de seu programa.
O veterano ainda garantiu que ação foi movida unicamente com intenções financeiras. “Ela quer dinheiro. Ela quer tirar dinheiro meu. Vamos ver quem ganha essa”, disparou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sikêra Júnior chora ao vivo e faz desabafo, após programa ser tirado do ar na RedeTV!: “Não sei nem o que dizer”
● Alerta Nacional tem fim confirmado, Sikêra Jr. sai do ar antes da hora e RedeTV! exibe outro programa no lugar
● Após demissão da RedeTV!, Sikêra Jr. tem nova emissora definida e anúncio é confirmado
Carreira de Sikêra Jr na televisão e passagem pela Globo
Antes de ser conhecido em território nacional, o apresentador já trabalhou por longos anos com cargos menores em emissoras regionais. Ele, inclusive, recebeu uma proposta para fazer uma matéria pela Globo Nordeste no passado.
Na RedeTV!, o comunicador tem faturado altíssimo. Com contrato garantido até 2027, ele tem um salário mensal de 500 mil reais, segundo o colunista Fefito, do Uol, superando a maior estrela da casa, Luciana Gimenez, que recebe menos que ele mensalmente.