Sikêra Júnior aparece com Zezé em vídeo de Bolsonaro e são acusados de ganhar boquinha no governo: “Chernobyl”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sikêra Júnior e Zezé di Camargo apareceram em vídeo campanha do governo Bolsonaro - Foto: Montagem

Sikêra Júnior e Zezé di Camargo apareceram em vídeo campanha do governo Bolsonaro – Foto: Montagem

Sikêra Júnior e outros famosos como Zezé di Camargo apareceram em vídeo campanha do governo Bolsonaro que repercutiu negativamente

O governo federal Brasileiro, comandado pelo presidente Jair Bolsonaro, divulgou na manhã deste sábado, 14, no perfil oficial do Ministério das Relações Exteriores [Itamaraty] um vídeo com artistas falando a respeito do novo Coronavírus. Entre eles, estão o jornalista Sikêra Júnior e o cantor Zezé di Camargo, primeira voz da dupla que faz com Luciano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além dos dois, apareceram na campanha nomes como o apresentador de TV Otávio Mesquita, o jogador de futebol Felipe Melo, o jornalista Luís Ernesto Lacombe, a dupla Patati e Patatá, o chef de cozinha Carlos Bertolazzi e o lutador de MMA Minotauro. Surpreendentemente, a maior parte deles já declarou apoio a Jair Bolsonaro em algum momento.

+Gizelly é chamada ao confessionário após “dedada” em Pyong e é severamente punida

+Andressa Urach sofre acidente de carro no RS e colide veículo com carreta

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso acabou deixando alguns internautas indignados, já que além da alta grana que o governo deve ter gastado para contratar todas essas personalidades para o comercial deve ter existido seleção baseada em critérios políticos-ideológicos para decidir quais famosos apareceriam ou não no vídeo publicitário, mesmo que ele seja por uma boa causa.

“É inacreditável que o governo consiga politizar até mesmo uma propaganda de utilidade pública nesse momento de emergência. Vamos requisitar em detalhe os custos desse filmete e quanto foi pago de cachê a cada um dos artistas pró-Bolsonaro que aparecem na peça”, informou o deputado-federal e ex-ministro da Cultura, Marcelo Calero.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vídeo repercutiu negativamente

Mas não foi só gente de peso que se manifestou, mas também anônimos que não gostaram nem um pouco da escolha dos artistas do comercial. “Todos puxa saco ganhando sua boquinha. Eita governo bonzinho”, comentou um internauta. “A radioatividade de Chernobyl falando do Corona Vírus”, disparou outro.

Confira o vídeo:

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile