Sikêra Júnior aparece revoltado, diz que está sendo pressionado e faz anúncio: “É o fim”

O apresentador Sikêra Júnior, da RedeTV! - Foto: Reprodução

O apresentador Sikêra Júnior, da RedeTV! – Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sikêra Júnior surpreendeu e fez um anúncio em seu programa na RedeTV! após ficar revoltado com pessoas o pressionando muito

O apresentador policial Sikêra Júnior está fazendo sucesso no comando do programa Alerta Nacional, que explodiu regionalmente por anos e agora passou a ser exibido em rede nacional pela RedeTV! Na atração, ele continua praticamente da mesma forma e com os mesmos comentários polêmicos que o alçou à fama.

Dessa vez, ele viralizou ao falar novamente sobre usuários de maconha, tanto que compartilhou seu comentário em seus stories no Instagram. Ele mencionava o caso de um usuário de maconha que acabou morrendo por causa desse vício, final de muitas pessoas envolvidas com drogas ilícitas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Audiência 05/04: Record explode sem Sabrina Sato e turbina Rodrigo Faro contra Eliana

+Gabriel Medina comete “crime” ao vivo e leva bronca histórica de Ferrugem

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na sequência, Sikêra Júnior deu sua clássica lição de moral nesses usuários de maconha: o fim. Ele ainda revelou que vem sendo pressionado de que não é isso que acontece. “Esse é o fim de quem se vicia nessa porcaria, nessa droga desgraçada, e ainda tem quem me tenta convencer do contrário”, disparou ele.

“Não, Sikêra, é natural. É uma planta, Sikêra. Maconha é uma coisa natural”, disparou ele, que na sequência usou alguns outros produtos naturais para defender sua argumentação. “Aí eu digo: petróleo também. Beba, beba”, disse ele, bastante exaltado como sempre acontece em seu programa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Exemplo inusitado

“O cocô de vaca também é natural. Coma, coma”, prosseguiu ele, utilizando outro exemplo. Sikêra Júnior, vale recordar, criou até uma musiquinha para usuários de maconha que costuma ser compartilhada nas redes sociais pelos contrários ao uso da droga.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile