Sikêra Junior é ameaçado de morte, aciona polícia e faz apelo desesperado ao vivo na televisão
20/02/2020 às 20h42
O apresentador do Alerta Nacional afirmou que vem recebendo algumas ameaças de um rapaz através da internet e se referiu a ele como maconheiro
Sikêra Junior tem pagado um preço alto por suas opiniões fortes – e bastante controversas. Desta vez, porém, parece ser algo mais grave. Durante o Alerta Nacional, nesta quinta-feira, dia 20, o apresentador revelou que está sendo ameaçado de morte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o relato que ele fez ao vivo, um homem chamado Mike de Lima Pereira tem usado as redes sociais para desejar que o famoso morra. “Se eu falasse que iria cancelar seu CPF aqui na televisão, a lacrolândia e os maconheiros iriam te defender”, disparou.
Por causa disso, o veterano afirmou que levará o caso à polícia, já que sua família está na mira do tal homem. “Vou entrar com uma queixa contra você por ameaça de morte”, ressaltou o comunicador. “Você vai ter que responder”, acrescentou o jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sikêra Junior se revolta e diz que estudantes da Universidade Federal são usuários de maconha
O apresentador do Alerta Nacional, em seu desabafo contra o ameaçador, contou que ele estudava na Universidade Federal do Amazonas e que, assim como seus colegas, fumava maconha. “Vai trabalhar viu, rapaz!”, gritou. “Eu vou pegar os pais e mostrar o que os filhos estão fazendo”, continuou.
O famoso mandou um recado ao vivo para o dono da RedeTV! após render diversas polêmicas ao canal
Surgiram rumores de que Sikêra Junior pudesse ser suspenso da emissora. Entretanto, o boato foi negado pela própria assessoria. Em seu programa, o jornalista afirmou que tinha total liberdade para falar o que quisesse no ar, como Almicare Dallevo concedeu em seu contrato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]