Sikêra Junior detonou emissoras por tom “alarmista” sobre o coronavírus e acusou a Globo de omitir informações sobre casos do coronavírus no início do ano por interesse
Sem papas na língua, Sikêra Junior vem acumulando polêmicas por suas declarações completamente sem filtros durante o Alerta Nacional, novo programa policial da RedeTV!. E um dos alvos “preferidos” do apresentador é a sua concorrente, a Globo.
Na edição desta segunda-feira (23) do seu programa, Sikêra detonou o tom “alarmista” da mídia sobre o coronavírus, revelando que há interesses por trás de tudo isso, inclusive sobre as críticas pesadas contra o presidente Jair Bolsonaro. O apresentador ressaltou que as principais emissoras procuram mais destacar as mortes e o número de casos do que as pessoas que já estão curadas após contrair o vírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aconselho você a desligar essa m… chamada televisão! Vai ver série, filme, Netflix; fica aqui na RedeTV!, a noite, a programação é boa. A gente está fazendo programa para a família, para deixar você alegre”, disse. “Se você ficar vendo as notícias ruins… A Globo, GloboNews, CNN, a Band News, estão tudo falando em desgraça!”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ESTRATÉGIA SECRETA?
Chamou a atenção, no entanto, quando Sikêra teorizou ou revelou uma suposta estratégia secreta que envolveria questões políticas e de interesse da Globo a respeito do anúncio do surto do novo coronavírus.
O apresentador afirmou que a doença surgiu na China em setembro, mas que a Globo não divulgou massivamente antes, especialmente no início do ano, quando, segundo ele, já tinha casos registrados no Brasil, para não atrapalhar o Carnaval, que “rende muito dinheiro para a emissora”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Leila comunica sobre contratação de Neymar no Palmeiras em 2025 e envolve até o Santos: “Ele vai”
● “Um quebra-p@u do caralh0”: Bastidores do elenco do Programa do Ratinho é revelado em programa
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
“Em janeiro o vírus já estava aqui [no Brasil]. Mas sabe por que não parou? Por causa do Carnaval! É muita grana no Carnaval, é Globeleza. Aquela emissora ganha muito dinheiro no Carnaval de São Paulo, do Rio e de Salvador. Imagina se dizem que tinha uma pandemia em janeiro. Aprendam senhoras e senhores, acorda Brasil!”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE