O apresentador, Sikêra Júnior, comentou sobre a repercussão que a Globo deu ao “panelaço” contra o presidente, Jair Bolsonaro
Nesta quinta-feira, dia 19, Sikêra Júnior comentou sobre as matérias da Globo sobre o “panelaço” contra Jair Bolsonaro. Sem papas na língua, o apresentador não poupou críticas à repercussão que a emissora deu para as manifestações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Para! TV Globo, está feio. O povo não é burro, não”, disparou o comunicador, falando indiretamente sobre o caso de William de Bonner. Para quem não viu, o âncora do Jornal Nacional teve de pedir desculpas ao vivo após tocarem uma música do PT, o Partido Trabalhista, ao fundo de um link com a repórter Giovana Teles.
Sikêra Júnior, então, continuou detonando o canal, que ele afirmou que recebia uma alta quantia em dinheiro do antigo governo. “Está feio. Vamos mostrar as notícias boas. Panelaço? Não é falta reportagem. Vocês ainda não se acostumaram com a falta dos milhões. Quem está à frente [do grupo] agora está destruindo o patrimônio do falecido Marinho”, declarou.
Mais uma vez, o veterano dividiu opiniões entre os telespectadores. Enquanto alguns o chamaram de “mito”, outros o citaram como “sem noção” – coisa que ele já ressaltou não dar importância.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sikêra Júnior tem “guerra” declarada contra a Globo
Esta não é a primeira vez que o apresentador ataca a emissora publicamente. Na semana passada, o assunto foi a reportagem do Fantástico, que mostrou a transexual Suzy. Na ocasião, ele apontou que a equipe jornalística do canal estaria manipulando as informações. O elenco da platinada, aliás, o veterano cita como turma da “lacração”. Recentemente, o comunicador também afirmou que os artistas da casa são à favor da maconha e das drogas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim de uma Era: Cariúcha é afastada do Fofocalizando e Leo Dias expõe verdadeiro motivo ao público do SBT
● Após demissão e ‘expulsão’ de estúdio, Record acaba com programa fenômeno após 13 temporadas
● Participante do Show do Milhão queria faturar R$ 500 mil, mas jamais poderia contar com essa pergunta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE