Sikêra Junior perde a paciência e é jogado longe por funcionários ao vivo em programa na RedeTV!
31/01/2020 às 21h58
O apresentador aceitou cumprir um desafio proposto pelo público e foi lançado por uma catapulta durante sua atração
Sikêra Junior vira e mexe protagoniza momentos irreverentes na televisão. Desta vez, não foi diferente. O apresentador decidiu cumprir um desafio proposto pelo público nos estúdios do Alerta Nacional, da RedeTV!, nesta sexta-feira, dia 31.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, o comunicador e a produção montaram uma catapulta do lado de fora da emissora com dois pula-pulas. Os funcionários, então, se juntaram e saltaram sobre a lona, lançando o famoso para o outro lado. Tudo isso faltando um minuto para o fim do programa.
Nas redes sociais, é claro, não faltaram comentários sobre a situação. “Mais doido que o Batman”, disparou um telespectador através do Twitter. “Esse cara é maluco demais, estou rachando!”, confessou outro. “A melhor coisa que colocaram na TV”, elogiou um terceiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sikêra Junior estreou no início da semana em território nacional pela RedeTV!. Ele é mais uma das apostas da emissora, que tem tentado aumentar seus números do horário noturno. Em poucos dias no ar, ele conseguiu bater recordes de audiência para o canal melhorando, inclusive, as exibições posteriores.
Além de ser jogado pela catapulta, o comunicador também cantou no palco uma paródia que já viralizou na internet. A letra, com muita besteira, fala que “todo maconheiro dá o anel”, fazendo referência ao sexo anal – o que muitos consideram como uma piada homofóbica. Ela ainda pediu que seus telespectadores “não cheirem cocaína e cheire apenas o pescoço da menina”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]