O apresentador soltou o verbo e não poupou comentários homofóbicos durante seu novo programa na emissora
Sikêra Junior voltou a causar polêmica no Alerta Nacional, da RedeTV!, nesta segunda-feira, dia 3 de fevereiro. Desta vez, o apresentador fez novos comentários considerados homofóbicos, como já havia sido acusado outras vezes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, o comunicador falava sobre o caso de Ana Flávia Gonçalves e Carina Ramos, que são suspeitas de matar os pais e o irmão de uma delas. Enquanto comentava o crime, o veterano contou que a família não aceitava o relacionamento das homossexuais. “O pai só engole. É difícil entender. É difícil engolir. Para muitos, principalmente pessoas de idade, não é normal”, disparou.
Ciente das possíveis críticas, Sikêra Junior já rebateu de antemão. O apresentador afirmou que não mudará seu pensamento por causa de “meia dúzia de mimizentos”. “Essa conversa não cola mais. É um mimimi de quem quer ser vítima para o resto da vida”, continuou o jornalista.
O famoso ainda ressaltou que quem fala mal de sua atração, na verdade, quer trabalhar na produção dele. “Você está doido para entrar com a gente. Quem muito desdenha quer comprar”, pontuou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sikêra Junior fala a respeito de sua relação com a RedeTV! e as polêmicas em torno de seu programa
O apresentador estreou na emissora de Amilcare Dallevo Jr. na semana passada, onde está sendo transmitido em rede nacional. O canal, é claro, espera aumentar os números de audiência no horário noturno – o que realmente tem acontecido. O comunicador, aliás, já declarou que não teme represálias e continuará falando tudo o que quer no ar. Ainda ao vivo, ele mandou um recado direto para o dono da nova casa. “Sabe que não tenho freio”, reiterou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cantor, desmascarado na Globo, choca ao assumir casamento aos 57 anos com jovem de 15: “Pessoa que eu precisava”
● Fim de uma Era: Cariúcha é afastada do Fofocalizando e Leo Dias expõe verdadeiro motivo ao público do SBT
● Após demissão e ‘expulsão’ de estúdio, Record acaba com programa fenômeno após 13 temporadas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE