Sikêra Júnior é o grande destaque da RedeTV com o seu Alerta Nacional
O apresentador Sikêra Júnior, do Alerta Nacional, telejornal exibido pela RedeTV, em seu perfil no Instagram, mostrou a sua indignação com o Facebook, que excluiu o perfil pessoal dele da rede social. O jornalista foi denunciado por conta de sua ação em outras redes sociais.
De acordo com Sikêra Júnior, a página que contava com dois milhões e seiscentos mil seguidores não seguia a política das páginas da rede social. O apresentador então, disse estar sendo censurado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Obrigado @Facebook pela censura”, publicou ele tanto no Instagram, como no Twitter. A jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a RedeTV confirmou o ocorrido: “Foi a página pessoal do apresentador”.
A através de sua página no Instagram, a Deputada Federal Bia Kicis lamentou o fato do Facebook ter censurado o perfil do jornalista, e compartilhou uma imagem dando detalhes sobre o ocorrido. “Absurdo sem tamanho”, escreveu ela na legenda da sua publicação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira a imagem compartilhada por Bia Kicis a seguir!
Entrevista com Bolsonaro
Recentemente, Sikêra Júnior realizou uma entrevista exclusiva via telefone com o presidente Jair Bolsonaro. A entrevista acabou repercutindo de forma internacional, após o correspondente do jornal britânico The Guardian, Tom Phillips, ter reagido de forma incrédula diante do fato de um líder de Estado, em meio ao coronavírus, conceder uma entrevista para um programa no mínimo excêntrico, classificando Sikêra Júnior como ‘um homem de cabeça de burro’.
“Um dia, depois que tudo isso acabar, historiadores e sociólogos de todo o mundo se perguntarão por que um homem vestido de burro foi convocado no palco hoje à noite para pedir a Deus que ajude Jair Bolsonaro a combater o coronavírus, enquanto o presidente do Brasil ouvia do outro lado da linha”, escreveu o jornalista na legenda da sua publicação.
One day, once all this is over, historians and sociologists around the world will wonder why a man dressed as a donkey was summoned on stage tonight to ask God to help Jair Bolsonaro do battle with coronavirus, as Brazil’s president listened in on the other end of the line pic.twitter.com/OENAvifSvv
— Tom Phillips (@tomphillipsin) March 30, 2020