Fique por dentro da polêmica de Sikêra Junior com o seu cinegrafista, que ficou famosa por conta das risadas descontroladas fora de hora
O apresentador Sikêra Junior virou um dos destaques lá no Amazonas. Contratado da TV A Crítica, emissora independente, mas que retransmite alguns programas da RedeTV, Sikêra comanda Alerta Amazonas no início das noites de semana e costuma ultrapassar a Rede Amazônica (Globo) na audiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Danilo Gentili é acusado de destratar fã e dá resposta malcriada: “você é nojento”
A Dona do Pedaço: Camilo faz descoberta sobre os Matheus e Ramirez e Agno expulsa Leandro de casa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os últimos dias, no entanto, foram de polêmica para o apresentador, que ficou famoso ao dizer que quem fumava maconha iria morrer até o natal e depois enfartar. Ao retornar para o seu antigo programa na afiliada da RedeTV na Paraíba, Sikêra Junior ressurgiu em um caixão.
Mas a polêmica da semana foi sobre a saída do cinegrafista Jailson Assis, chamado de ‘Hiena’ por conta das risadas durante o programa policial da TV A Crítica lá no Amazonas. O contratado da emissora decidiu deixar o programa e Sikêra explicou para o público o que aconteceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o apresentador do Alerta Amazonas, o ‘Hiena’ recebeu um pedido da esposa, que é evangélica e não gostou nada da exposição do marido. Pelas redes sociais o cinegrafista se explicou e desmentiu o que foi dito por Sikêra Junior, causando uma saia justa ainda maior. Em uma conversa pelo Instagram o ‘Hiena’ diz que o apresentador “é mais falso que nota de 3 reais“.
ASSISTA:
https://www.youtube.com/watch?v=TsmucD46Fbk