O apresentador continua provocando a rival em nome da “proteção às crianças”
Sikêra Jr parece que não quer fazer as pazes com Xuxa. Após ser processado, o veterano voltou a xingar a loira durante o Alerta Nacional, nesta sexta-feira (6), na RedeTV!.
Para quem não sabe, os dois já estão trocando farpas há algumas semanas. Enquanto ele associa a rival indiretamente à pedofilia, ela apontou o comunicador por fazer apologia à zoofilia, chegando a reunir um grupo de celebridades repudiando as piadas dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Datena descobre venda da própria casa e é condenado por caso de tráfico de drogas
+ Silvio Santos manda mais um apresentador embora do SBT e vídeo comove público: “Estou na sarjeta”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É um bando de gente nojenta”, disparou Sikêra Jr no programa.
Ele ainda fez questão de mencionar o livro “Maya”, de Xuxa, que é voltado ao público infantil e possui um casal de lésbicas. “Dona Maria, a senhora já é uma velha, fazendo livro LGBT para criança? A senhora nunca quis isso para sua vida”, ironizou o apresentador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sikêra Júnior chora ao vivo e faz desabafo, após programa ser tirado do ar na RedeTV!: “Não sei nem o que dizer”
● Alerta Nacional tem fim confirmado, Sikêra Jr. sai do ar antes da hora e RedeTV! exibe outro programa no lugar
● Após demissão da RedeTV!, Sikêra Jr. tem nova emissora definida e anúncio é confirmado
Essa não é a primeira vez que ele critica o projeto dela. Ele, que já foi até denunciado por algumas declarações homofóbicas, já afirmou que não vai esconder suas opiniões. “Só ensina o que não presta, a sacanagem, a suruba e a safadeza”, acrescentou.
Sikêra Jr é processado por Xuxa
Apesar de ter feito o vídeo em repúdio a uma piada dele, a musa deixou claro que não leva a postura dele a sério. “Parece que ele quer ser bastante popular e caricato, uma mistura de palhaço e repórter com uma postura bem forçada, desengonçada e tosca”, pontuou em sua coluna na Vogue. Contudo, ela entrou com uma ação judicial contra o apresentador.